sexta-feira, 19 de março de 2010

Oração Forte enviada por São Miguel a um médium


Jogo para fora de mim todos os maus pensamentos,pensamentos de desânimo,pessimismo e desnorteio.
Coloco aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais.
Coloco no Sangue sagrado de Nosso senhor Jesus Cristo Todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.
Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que esta envolto em minha pessoa pois sou pessoa de Cristo Jesus.Pertenço a ele de corpo e alma.
Pelas santas e sagradas chagas de Nosso senhor Jesus Cristo eu renuncio a todas as tentações que vem me perseguindo porquanto sou criatura de Deus Pai,Filho e Espírito Santo e porque eu creio no Mistério da Santíssima trindade,e porque eu creio no teu sangue derramado na Cruz pra salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.
Eu creio em Maria Santíssima que escolhida fora ser a Mãe Gloriosa de Cristo,o Verbo Encarnado.
E eu creio na solução de todos os meus problemas ,sejam de ordem emocional,material e físicos,sendo eles difíceis ou não.
Eu creio nas portas abertas para a minha vida,não porque eu as vejo abertas,porque sei que meu Pai,o meu Criador ,O criador de todas as coisas as esta abrindo pra mim.
Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar minha mente prostrando-me em dores físicas.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Pai (fazer o sinal da cruz)
Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Filho (f.o.s.d.c.)
Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Espírito Santo(f.o.s.d.c.)
Toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo,e meu corpo torna-se são,minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo poder d Céu,do Alto,do Infinito mais belo que há.
A Cruz é minha luz.
A Cruz é meu símbolo.
O Terço é minha arma mais potente.
Minha Família é Jesus,Maria e José
Amém [/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário