quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Leite de alpiste fonte de saúde energia e emagrecimento.


Uma universidade mexicana passou a estudar sobre essa gramínea simples que é muito utilizada para a alimentação dos pássaros: o alpiste. E fez várias descobertas interessantes que beneficiarão muito nossa saúde. Entre elas a de que o alpiste é rico em proteínas, hidrato de carbono, vitamina E e B1. Durante essa pesquisa descobriu-se sobre o alto valor proteico contido nessa gramínea que tem sua origem no Mediterrâneo. É importante lembrar que como tem muitas proteínas é importantíssima para a reposição para os vegetarianos que são as pessoas que não comem carne.
O alpiste tem sido considerado como um regenerador do organismo, pois pode curar e recarregar o nosso corpo. Olha só um copo de 200 ml de leite de alpiste tem mais proteínas do que três quilos de carne. O alpiste é um anti-inflamatório natural. Ele age principalmente no fígado, pâncreas e rins.  Portanto é ótimo para pessoas com diabetes, cirrose, pedras nos rins. É super diurético e atua limpando nossos rins, eliminando inchaços. Ainda por sua propriedade diurética é indicado para os casos de cistite, pedras nos rins, problemas de bexiga, gota, acido úrico, gastrites, úlceras.
Dicas para emagrecer tomando leite alpiste todos os dias.
Para pessoas hipertensas é uma maravilha, pois tem uma enzima chamada limpasse, que dissolve a gordura que esta depositada nas veias e artérias, portanto ainda é ótimo contra a obesidade e os problemas com colesterol, e ainda restaura a tonicidade muscular. Esse leite emagrece cerca de três quilos por semana.  Como você pode ver o leite de alpiste é uma vacina natural contra diversos problemas de saúde. E é muito simples de ser feito. Acompanhe a receita:
Receita Leite de alpiste ou leite de enzimas. Na noite anterior coloque cinco colheres de molho num copo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste em um litro de água filtrada ou fervida. Coe e tome um copo em jejum. E mais dois pelo menos no decorrer do dia. Mas não misture com açúcar ele corta a eficácia do alpiste. Espere cerca de uma hora para se alimentar.

Alpiste- Fonte De Proteina
http://www.hipertrofia.org/img/botoes/membro.jpg
Leite de Enzimas – Um Brinde à Saúde

O alpiste passou por profunda pesquisa na Universidade Nacional do México em função do alto valor protéico e dos seus aminoácidos estáveis que podem circular seguros e indestrutíveis pelo organismo.

A gramínea é originária do Mediterrâneo e comercializada em todo mundo apenas como alimento para pássaros domésticos.

O resultado da pesquisa revelou que o alpiste tem a capacidade de recarregar e curar o organismo humano.

Também, o leite de enzimas do alpiste (um copo) apresenta mais proteínas do que dois ou três quilos de carne.

Segundo os dados da universidade mexicana, as enzimas do leite de alpiste desinflamam nossos órgãos, em especial o fígado, os rins e o pâncreas.

Elas acabam com a diabetes em semanas, curam a cirrose e o fígado porque conseguem aumentar o número dos hepatócitos.

Os rins ao serem recarregados com as enzimas do alpiste passam por uma saudável diurese que elimina o excesso de líquidos do corpo.

Também reduz a hipertensão e, por possuir a enzima lipase que dissolve rapidamente depósitos de gordura das veias e artérias, é grande remédio contra obesidade e restaurador da tonicidade muscular.

Este leite de enzimas reduz taxas altas de colesterol e previne o
afunilamento das artérias.

Como é diurético funciona em casos de cistites, abundância de substâncias nitrogenadas no sangue, ácido úrico, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrites e úlcera do estômago.

O leite de enzimas do alpiste também reduz problemas relacionados à urina, pedras nos rins e bexiga.

Por ser emoliente relaxa e abranda as partes inflamadas, além de refrescante se usado externamente em eczemas.

Consumir leite de alpiste é uma injeção de saúde e uma forte vacina contra diabetes ou qualquer outra enfermidade que ocorra por altos índices de acidez sanguínea.

Portanto, é importante consumir pelo menos dois ou três copos do leite de alpiste para assegurar uma figura delgada e saudável, obviamente acompanhada por uma mente sã e leve.

Preparo do leite de enzimas

Durante toda noite, deixe de molho cinco colheres de alpiste.

Pela manhã, despeje a água em que as cinco colheres de alpiste ficaram de molho e, com um litro de água nova e limpa, bata o conteúdo no liquidificador.

O resultado será um leite espumoso de sabor suave que deverá ser ingerido em jejum ou com alimentos sem açúcar; ingerir também, antes de dormir.

O ideal é beber, pelos menos, dois a três copos no dia.

Nunca adicione frutas ou açúcar ao leite das enzimas.

Açúcar refinado é o veneno que destrói as enzimas e os benefícios de qualquer alimento.

Nada sobrevive ao açúcar refinado. A acidez mata as enzimas.

Fonte:http://mariachelli.multiply.com/journal/item/5022/Leite_de_Alpiste

Alguem ja tinha ouvido falar sobre isso sera que é realmente verdadeira essa informaçao sobre a quantidade de proteina??? 
Segundo levantamento, 200 ml de alpiste tem mais proteínas do que em 3kg de carne, o que torna o mesmo uma fonte rica de proteínas e o melhor, não contém a gordura da carne…
Cientistas mexicanos fizeram um estudo aprofundado sobre a gramínea simples ou apenas alpiste que serve como alimentação para os pássaros. Esses estudos apontaram que o alpiste oferece vários benefícios a saúde do ser humano, isso por que o alpiste é rico em vitamina E, proteínas e hidrato de carbono. Por ser rica em proteínas acaba sendo uma boa opção de alimentação para os vegetarianos, justamente por que poderão repor as proteínas que falta na alimentação dessas pessoas que não consomem carne.
Segundo levantamento, 200 ml de alpiste tem mais proteínas do que em 3kg de carne, o que torna o mesmo uma fonte rica de proteínas e o melhor, não contém a gordura da carne, o que já auxilia no controle e até mesmo na diminuição do peso. O alpiste também é um anti-inflamatório, por isso é muito indicado para pessoas que tem diabetes, cirrose e pedras nos rins, além disso, o alpiste é muito diurético, o que torna o mesmo uma boa opção de alimentação para quem sofre de problemas na bexiga, gota e outros problemas.
Atualmente é possível encontrar também o chamado leite de alpiste, esse leite oferece vários benefícios ao corpo humano, pois não perde nenhuma propriedade do alpiste comum. Segundo informações com o leite de alpiste é possível emagrecer a média de 3 kg por semana, lembrando que é um alimento natural e devido a uma enzima que contém no leite de alpiste, a mesma faz um papel de limpar as veias e artérias tirando toda a gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário