terça-feira, 14 de agosto de 2012

AMOR NA AURA


 JESUS
" UM GRANDE AMOR NA AURA DO PLANETA "
Poucos são os que 
conhecem a si mesmos.
E, muito menos, 
os que abraçam o mundo sem 
preconceitos.
O amor não vê raça, 
sexo ou fronteiras.
Nada julga. 
Jamais se exaspera.
É paciente e sereno, 
pois sabe o tempo de despertar 
de cada um.
Ele está em cada coração 
e é a grande riqueza 
espiritual do Ser.
Por mais que 
alguns tentem distorcê-lo, 
ele não cede aos caprichos 
humanos.
Ele conhece todos os motivos 
e age baseado na verdade.
Jesus ensinou muitas 
coisas aos homens, 
mas bem poucos o 
entenderam.
Ele falava ao coração e eles 
tentavam entendê-lo só 
com a mente.
Ele falava de um Grande Amor, 
mas eles só queriam emoções 
fugazes e jogos de 
politicagem e engodos 
variados.
Ele sabia, 
mas não se importava, 
pois enxergava 
além dos convencionalismos 
sociais.
Ele sabia o tempo certo do 
despertar de cada um!
Ele conhecia o 
poder de transformação 
do amor.
E Ele sabia que existem 
muitas vidas, 
cada uma com suas lições e 
aprendizados.
Por isso, 
Ele ensinava as coisas 
do espírito aos homens...
Mesmo que eles não 
estivessem prontos para 
o entendimento.
Ele precisava semear!
Sim, precisava semear 
o Grande Amor que Ele 
trouxera do Céu.
Seu coração transbordava 
de luz e Ele era um 
sol de amor.
A luz estava ali, 
mas eles estavam cegos.
Suas palavras tinham 
o fogo do espírito, 
mas eles estavam surdos.
O amor estava na Terra, 
mas eles não deixaram que Ele 
entrasse em seus corações.
Ele sabia como era difícil 
semear no deserto deles.
Mas o Seu coração transbordava, 
e Ele os compreendia, 
mais do que eles percebiam.E, assim como desceu entre os homens, 
Ele voltou ao Céu.
Mas deixou um Grande Amor 
vibrando na Terra.
Suas palavras e Suas energias ficaram 
gravadas na aura do planeta.
Os Seus pensamentos generosos ainda 
gravitam na atmosfera que 
envolve o orbe.
E felizes são os que sentem 
Sua presença no próprio 
coração.

Prece de amor...

Deus...
Na quietude desta Tua madrugada, no silêncio desta minha prece...
Venho pedir-Te que me ensines a evitar, o inevitável.
Ensina-me a compreender, o incompreensível.
Ensina-me a perder o que não posso ter e a de novo me encontrar.
Ensina-me a encontrar na Tua ciência, o porquê da ausência de algo tão presente em mim...
Já que não encontro na ciência das emoções,
nada que se iguale a esse amor.
Ensinaste-me a amá-lo...ensinaste-me a enfrentar essa verdade em mim...
Não Te peço agora que me ensines a esquecê-lo,
pois Contigo também aprendi, que o verdadeiro é inesquecível...
Mas dá-me coragem para doar esse amor às pessoas que por meu caminho passarem, já que de tão grande, não tenho mais onde guardá-lo em mim...
E ensina-me a transformá-lo em átomos do Teu amor.
Ajuda-me a segurar forte o leme enquanto não se abranda a tempestade,
na qual navega meu coração.
Ilumina-me para que eu veja e aceite a Tua vontade, e não a minha.
E peço-Te que ele, não tendo olhado este amor suficientemente fundo para encontrá-lo, o encontre em outro olhar.
Que ele encontre em outros braços, sempre, todos os afagos que eu não pude lhe dar.
Peço-Te ainda, que eu não tenha sido o seu engano, mas quando de mim ele lembrar-se que eu seja então, e ao menos, a paz em seu coração.
E que o tempo o presenteie com sonhos...

Agenda da felicidade
O Sorriso
É o cartão de visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente.

O Diálogo

É a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu.
Transmite-o bastante.

O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a).

A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.

A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo precisa dele.

A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.
Viva em paz consigo mesmo.

A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.
A Esperança
É o vento bom enpurrando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu cotidiano..

Nenhum comentário:

Postar um comentário