quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Terapia Multidimensional e Prosperidade



Quantas vezes já não ouvimos falar que somos nós que criamos nossa realidade? Que o que manifestamos em nossa vida é tudo nossa criação? Que o que vibramos dentro é o que veremos fora? Que o que acreditamos é aquilo que manifestamos?É difícil acreditar que somos nós que atraímos ou criamos o acidente de carro, a doença, a falta de dinheiro, mas esta é a mais pura verdade. E aceitar este fato é o primeiro passo para muda-lo. Ao tirarmos todo o poder que demos ao acaso e assumirmos 100% da responsabilidade por nossas vidas adquirimos a capacidade de transformar nosso destino.

A ciência já nos mostrou em experiências com a água como as vibrações alteram o estado das moléculas. A física quântica provou-nos a criação de universos paralelos. Somos seres abundantes, mas muitas vezes abundamos em faltas e limitações. É uma característica inata do ser humano criar a sua própria realidade, nós estamos fazendo isso 100% do nosso tempo. Tudo o que temos que aprender é como fazer isso conscientemente, transformar aquilo que não está em alinhamento com nossa vontade no que gostaríamos de vivenciar a cada momento.

Para tanto basta identificarmos quais são nossas crenças mais profundas a respeito de nós mesmos e mudá-las. Tudo aquilo que fomos ensinados a acreditar, que absorvemos de nossa sociedade e também o que já trazemos de outras existências, seja isto consciente ou inconsciente, são os ingredientes da realidade física que estamos manifestando.

É um processo de autodescobrimento e de curas, procurando nas entranhas de nosso ser quais são as crenças escondidas que estão gerando aquilo que não gostaríamos de estar vivenciando.

A Terapia Multidimensional neste caso atua como uma ferramenta de cura de todas estas fontes indesejadas de falta e limitação. A equipe de seres da Luz atua buscando nos arquivos Akáshicos qual encarnação gerou aquela falta atual e a cura ocorre lá, naquele tempo, transmutando aquela vibração limitante em sua origem.

Nossas limitações financeiras atuais podem ter vários motivos, vou citar alguns exemplos: uma encarnação onde tivemos uma vida monástica e fizemos votos de pobreza; ou quando tivemos muito dinheiro e poder mas abusamos dele, desejando "nunca mais" ter dinheiro assim para não errar novamente; perseguições que sofremos por nossa posição social; medos; magias; dívidas, traições etc.

Por estes motivos podemos trazer em nosso subconsciente crenças limitantes como "se eu tiver dinheiro serei perseguido", "dinheiro é a fonte dos males", "o poder corrompe", "se eu tiver dinheiro serei mal visto pelos meus amigos", "o dinheiro só me trará dor de cabeça", "a família inteira virá me pedir dinheiro", "o dinheiro é sujo", "se eu tiver dinheiro posso fazer muita besteira", "mas e se eu perder tudo?" e assim por diante...

Por não se tratar de uma regressão, mas uma cura realizada diretamente por Mestres, Arcanjos e Seres da Luz, às vezes uma única sessão é suficiente para a dissolução de muitos dos nossos problemas.

As faltas e limitações em nossa vida devem ser tratadas como se fossem doenças do espírito, algo em desarmonia com a verdade mais elevada de nosso ser, nosso direito Divino à riqueza e abundância infinitas.


A opção pela felicidade
Ser feliz, em muitos momentos nos parece um desafio gigantesco, algo quase inatingível. Por que isto acontece? Uma das principais razões é que nos permitimos muito facilmente sair do nosso eixo de equilíbrio.

Muitas vezes, pequenos problemas do cotidiano são suficientes para que nossa serenidade seja abalada. Manter um estado permanente de paz, entusiasmo e confiança diante da vida é algo perfeitamente possível, desde que estejamos firmemente empenhados em alcançá-lo.

A maioria dos seres humanos espera que a felicidade seja trazida por fatores externos, alguém que lhes dê amor, a conquista do sucesso e de bens materiais.

Ocorre que todos estes itens são passíveis de mudanças e transformações, que independem, em muitas circunstâncias, de nossa vontade. Por mais que nos esforcemos para garantir o amor de alguém, se a pessoa mantiver expectativas a nosso respeito que não podemos preencher, de nada adiantará o nosso empenho.

Do mesmo modo, o sucesso, quando conquistado a qualquer preço, pode se revelar uma armadilha que nos traz muito mais angústia e insatisfação, do que prazer e realização.

A vocação para a felicidade consiste na disposição em manter viva a chama da alegria e do prazer em desfrutar da existência, mesmo nos momentos desafiadores, quando a realidade se mostra dura e exige de nós uma grande força interior.

Uma vez tomada esta decisão, nada conseguirá tirar de nós o sentimento de gratidão e a certeza de que as dificuldades são passos imprescindíveis no caminho de nossa evolução.

..."Há muitas coisas para se entender - sem entendê-las é muito difícil se livrar da mania de ser infeliz. A primeira coisa é: ninguém está prendendo você; é você que decidiu ficar na prisão da infelicidade.

Ninguém prende ninguém. O homem que está pronto para sair dela, pode sair quando quiser. Ninguém mais é responsável. Se uma pessoa é infeliz, é ela mesma a responsável. Mas a pessoa infeliz nunca aceita a responsabilidade - é por isso que continua infeliz. Ela diz: " Estão me fazendo infeliz" .

Se outra pessoa está fazendo com que você seja infeliz, naturalmente não há nada que você possa fazer. Se você mesmo está causando a sua infelicidade, alguma coisa pode ser feita... alguma coisa pode ser feita imediatamente. Então, ser ou não ser infeliz está nas suas mãos.

...Um homem torna-se realmente um homem quando aceita a responsabilidade total - é responsável pelo quer que seja. Essa é a primeira forma de coragem, a maior delas. É muito difícil aceitá-la porque a mente vai continuar dizendo: "Se você é responsável, porque criou isso?".

Para evitar isso, dizemos que os outros são responsáveis: "O que eu posso fazer? Não tem jeito... sou uma vítima! Sou jogado daqui para ali por forças maiores que eu e não posso fazer nada. Posso no máximo chorar porque sou infeliz e ficar ainda mais infeliz chorando". E tudo cresce - se você cultiva uma coisa, ela cresce. Então, você vai cada vez mais fundo... mergulha cada vez mais fundo.

Ninguém, nenhuma outra força, está fazendo nada a você. É você e só você. Isso resume toda a filosofia do karma - que é o seu fazer; karma significa 'fazer'. Você fez e pode desfazer. E não é preciso esperar, postergar. Não é preciso tempo - você pode simplesmente pular fora disso.

Mas nós nos habituamos. Se pararmos de ser infelizes, nos sentiremos muito sozinhos, perderemos nossa maior companhia. A infelicidade virou nossa sombra - nos segue por toda a parte. Quando não há ninguém por perto, pelo menos a infelicidade está ali presente - você se casa com ela. E trata-se de um casamento muito, muito longo; você está casado com a sua infelicidade há muitas vidas.

Agora chegou a hora de se divorciar dela. Isto é o que eu chamo de a grande coragem - divorciar-se da infelicidade, perder o hábito mais antigo da mente humana, a companhia mais fiel.

É Hora da Virada...
Você vive reclamando, vive preocupado com tudo, ou desmotivado com a sua vida? Até quando você pretende viver dessa forma? Onde esse comportamento vai te levar? Ou você acha que a "culpa" de tudo que está vivendo é dos outros?

É necessário responsabilizar-se pela própria vida, principalmente, pelo comportamento que se forma conforme a qualidade dos pensamentos e emoções que se cultivam.

Mudar é preciso. É preciso reconhecer as próprias dificuldades e barreiras, é preciso ter coragem o suficiente para mudar e fazer diferente tudo o que tem sido feito até o momento. Por que não fazer diferente? Por que não modificar rotinas? Por que não se abrir a novas possibilidades?

O que vem lhe impedindo de ser verdadeiramente feliz? O que ocorre no seu comportamento que está possibilitando esses fatos que o deixam triste ou o impedem de ter uma vida melhor?

É hora da virada!!!! Mude, aja numa direção diferente que o leve realmente a um caminho mais pleno.

Isso não é impossível, isso pode ser plenamente realizado, mas tudo acontece a partir de você, dentro de sua consciência. Não culpe os outros e não se culpe, apenas se responsabilize e tenha ações para corrigir tudo o que estava errado em você mesmo.

Quanto tempo você perdeu por se esconder por trás de seus medos e incertezas? Quantas vezes você culpou os outros ou as circunstâncias pelos seus fracassos? Você realmente pretende continuar agindo assim?

Perceba agora se você não costuma fazer isso em pequenos detalhes, em pequenas coisas, ou se faz naturalmente.

Você é o único responsável por fazer sua vida feliz, ninguém pode fazer isso por você. Até quando você ficará esperando por isso?

Utilize lembranças positivas e benéficas para ter um impulso para tomar novas ações. Não fique se lamentando pelos fracassos, pois você é completamente livre para fazer tudo de outra forma e com a possibilidade de ter muito êxito.

Pense sempre em soluções e não em problemas. Não queira fazer "doutorado" dos problemas que você vivencia. É muito melhor viver em busca de soluções, essa é a melhor maneira de encontrá-las. Lamentar-se, reclamar, repetir sobre os problemas não o levarão às soluções.

Seja grato pelas coisas boas que já recebeu e vivenciou. Reconheça os benefícios que já teve na vida. Ninguém tem uma vida completamente cheia de fatos ruins, existem também os bons momentos, tire algum tempo para relembrar esses momentos e agradeça por cada um deles, isso pode fazer toda a diferença ao descobrir que há muita coisa pelo que ser grato.

Tenha um objetivo, saiba onde você quer chegar. Trace um plano para alcançá-lo. Um barco sem rumo é levado por toda sorte de vento ou correnteza a qualquer lugar, desde pedras até a ilhas desertas... e não é isso que você quer, é?

Não tenha medo, tome outro rumo, permita-se fazer novas descobertas... Essa é a hora da virada!!!

"A mudança é um ato de fé. Nasce da luta entre o velho e o novo". Autor desconhecido.

Quero agradecer do fundo do coração a todos os leitores que entram em contato por email para dividir suas experiências ou opinarem sobre esses textos. É maravilhoso saber que, de alguma forma, esse trabalho tem ajudado e distribuído palavras de fé e otimismo à vida de muitas pessoas. Muito obrigada pelo carinho,


Nenhum comentário:

Postar um comentário