segunda-feira, 7 de junho de 2010

A partir deste instante, espero apenas o melhor e sei que, invariavelmente, o melhor me acontecerá.Sei que a boa sorte chega até mim de mil formas.Sempre que me sentir tentado a me condenar ou diminuir, afirmarei no mesmo instante: Exalto Deus em mim, Aquele que me guia e cuida de mim em todos os momentos.

Sei que Deus habita em mim e me estimula a todo instante.Eu decido pelo sucesso,pela abundância e pela realização. O amor divino caminha à minha frente em todos os meus caminhos e estou prosperando para além dos meus sonhos mais caros!

Creio que Deus existe e que Deus é o Poder Infinito que movimenta o mundo e que criou todas as coisas.Acredito que este Poder Infinito habita em mim.Creio que Deus está me guiando agora.Creio que as Riquezas de Deus fluem para mim em avalanchas de abundância.Creio que sou um tremendo sucesso.Creio que sou feliz,alegre e livre.Creio que Deus tem sempre muito sucesso e porque Deus tem sucesso e porque Deus habita em mim, eu sou um grande sucesso.Creio,creio,creio !!!!

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário