domingo, 30 de janeiro de 2011

Autoconhecimento

Conhecer a si mesmo é o maior desafio que um ser humano pode vivenciar. Muitos passam pela existência de modo totalmente inconsciente, sem ter qualquer noção da dimensão divina de seu próprio ser.

Experimentam apenas os aspectos materiais da vida, os sentidos físicos, a luta pela sobrevivência e, geralmente, são direcionados pelas reações emocionais inconscientes. Esta é, aliás, a razão pela qual a angústia, o sofrimento e o desespero acabam por predominar em suas vidas.

Há muitos séculos, alguns homens começaram a se aprofundar nos mistérios da existência e a perceber que havia uma ligação direta entre os acontecimentos exteriores e seu mundo interior.
e receberam do plano divino, o conhecimento necessário para ampliar a sua compreensão acerca do Universo e de sua própria interioridade.

Esse conhecimento foi codificado de muitas formas. Uma das mais conhecidas e utilizadas ao longo do tempo foi a que recorreu ao simbolismo das imagens, e que chegou até nós como um baralho, chamado tarô.

Além de nos permitir compreender e ordenar nosso próprio mundo interior, o tarô também nos leva a acessar a dimensão do tempo que conhecemos como futuro, ajudando-nos a tomar decisões com mais segurança e a lidar com os acontecimentos sob uma nova visão, mais madura e integrada do ponto de vista emocional. Ele é uma das mais úteis ferramentas que temos à disposição, para ampliar nosso autoconhecimento.

Aqueles que se interessarem em aprofundar seu conhecimento sobre o tarô, poderão fazê-lo através do curso que estarei ministrando em duas etapas, ai Quem Tive Iteres Forme Um Grupo de no Maximo 10 Pessoas e Começamos
Este curso fornecerá um conhecimento básico bastante sólido sobre o tarô, que lhes permitirá iniciar consultas com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário