quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2012 – Ano da mudança

 2012  Estaremos vivenciando um novo ciclo de Netuno que levou 169 anos para dar uma volta completa no zodíaco e permaneceu em média de 13 a 15 anos em cada signo.
Eu Napoleaõ  Estarei Em Goiânia de 10 A 20 de Dezembro   Fazendo Atendimentos de Tarô Numerologia  Feng-Shuy e Cromoterapia  e Previsões Para 2012Meu Numero de Contato em Goiânia e (62) 8131-5136  Aguardo  Você
Espiritualidade não é religião, a religião
divide as pessoas  espiritualidade as une"
Napoleão S Filho
Tarólogo
Amar alguem nunca garante que
vc sera amado,
não espere amor em troca.
Simplesmente espere que o amor
cresça no coracão das outras pessoas.
Mas se nao crescer, fique feliz
pq ele cresceu no seu coracao.
Talvez vc ja tenha felicidade
o suficiante que te faça
"doce" e tentativas
o suficiente que te façam
forte...
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Um comentário:

  1. COMO SERIA BOM SER AMADO COMO JESUS NOS AMOU,ASSIM AMARIAMOS SEM COBRANÇAS,SEM PROVAS, SEM PRECONCEITO,SEM MEDO, SEM CULPA,SERIAMOS COMO JESUS AMARIAMOS MESMO SER RECEBER NADA EM TROCA,LINDA A MENSAGEM, QUERIA SER ASSIM BJS

    ResponderExcluir