quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amigos:




Com certeza, depois do tão decantado dia 21 virá o dia 22, como sói esperar! Já disseram que os Maias previram o fim do mundo para este dia e um monte de gente saiu repetindo isto, a trobetas.... Num sábado destes, no programa da Xuxa, a apresentadora trouxe um estudioso da cultura maia e ele afirmou categoricamente que não há nada, absolutamente, escrito que o mundo vai acabar nesse dia. Aliás, isto vai acontecer, sim, lá pelo ano 5.000.002.012.... a data deve coincidir com o último grande suspiro da nossa estrela anãzinha, que nos alumia, nosso tórrido solzinho, uma estrelinha de quinta grandeza, coitadinha.... até lá, provavelmente, como espíritos imorredouros, já tenhamos todos alcançado a categoria de Espíritos puros, então, estaremos trabalhando também nesta tarefa, de descomprimir (se é que podemos usar este termo) as cargas atômicas que mantêm os eletrões solares aglutinados, para que haja a sua desintegração e sua massa, assim como toda a matéria que estiver próxima desta grande explosão, volte para a economia celeste, para a formação de nova nebulosa, onde futuras habitações plnetárias hão de depontar.... porque Deus nunca pára de criar e conta com a nossa colaboração (veja só que chique!!!!!)
Mas, por ora, poderíamos ir contando regressivamente os dias atá o dia 21... provavelmente alguns de nós não veja este dia chegar, por um fato fortuito(???) qualquer, como um estalo na cabeça, de uma artéria que se rompe, um aneurisma, um acidente de carro e dir-se-á que o fim do mundo chegou.... que imprevidência: na verdade, teríamos saltado do trem da carne, nada mais! Como ocorre todos os dias, com centenas de milhares de vidas que se rompem. Natural.
Mas, que estamos passando por uma bela transformação, ah, isso sim, como estamos. Nunca discutimos tanto as posturas morais, a natureza e a posição do homem neste planeta. Os apelos para a mudança moral vêm de toda a parte e, isto, vem de longa data. Os enviados do Cristo à Terra: Fo Hi, Buda, os grandes iniciados indus, Sócrates etc etc todos já falavam da necessidade de mudanças interiores, do homem vergar o olhar para dentro de suas almas e buscar ali hábitos  salutares. Hoje, quando o mundo está passando por um destes períodos de transição planetária, para dar um salto quântico de qualidade moral, faz bem cultivarmos bons hábitos. Hoje, muito mais do que ontem, convém que aprendamos definitivamente a por em prática a sublime mensagem do meigo nazareno: - Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".
Penso que, nestas meditações, devemos aprender, também, a nos desarmar, a buscar dentro de nós o que há de mais belo e sublime...nos desarmar, diante dos transtorno alheios, da pressa, da opressão, das dores que, embora passageiras, às vezes machucam tanto....
Que diríamos de uma pessoa que, estando atravessando momentos difíceis de suportar ou entender, se em vez de receber um copo de água magnetizada lhe apontássemos uma arma carregada de balas mortíferas? Pois é assim que muita gente faz, embora todos os apelos para se acabar com a violência....
Muitas vezes respondemos ao desajustado com desajustes ainda maiores.... Que aprendamos a ser mais fraternos (isto tudo vale para mim também, certamente!!!), mais solidários, mais amigos, mais prestativos.... e 21 deste mês virá e passará, como outro dia qualquer, o dia 25 também, comemorando o aniversário de Jesus da Galiléia e passará, também, o dia 01 de 2013, e também  outros natais e outros janeiros e, até quando seremos os mesmos turrões, os mesmos desajustados que ainda não aprendemos a amar, compartilhar, a sermos solidários? Mais brandos, mais  pacíficos? Conquistamos o mundo e não nos conquistamos. Será que daqui a 5bi de anos ainda estaremos tão retrógrados ou estaremos construindo estrelas? Só depende de nós!!! A mudança acontece todos os dias.....
Fazemos um mundo novo a cada dia, pelo menos o nosso mundo íntimo.
Que Jesus, este maravilhoso amigo, nos intua e respalde nossas urgentes e necessárias mudanças, para um 21, um 22, um 25, um 26, um 1º, e 2º ,....., infinitamente, cheios de plenitude, de renovações.
Muita paz
Após 30 anos de intenso trabalho de consultório,
cursos   Atendimentos de Tarô  Numerologia   Feng - Shuy e Muitas energização , Agora e Hora das Previsões Para 2013  Tanto Pessoal Como Empresarial  Ate Mesmo Para As cidades  Esta Previsão  Será Muito Especial Pois 2012 e 2013 Será de Muitas Transformações  Para o Planeta e Principalmente Para o Brasil
Mas, como todos sabem e, principalmente, As Pessoas Que estão Em volvido  No sentindo Espiritual em suas vidas, em vários planos, estamos vivendo um momento de muitas aberturas de portais e canais de percepções até o final de 2012! Culminando com uma grande abertura de consciência no dia 22/12/2012Este Dia Sera Especial  Para Alguns .
Por este motivo fui chamado, pelo plano espiritual e pelo me guia, para esclarecer alguns fenômenos que estão acontecendo na vidas de todos, como por exemplo:
Sincronicidade - Infinitas coincidências significativas, números duplicado e repetidos, principalmente, o 11, no formato 11:11 ou 111. E, também em menor incidências os outros. Ninguém mais pode negar este fenômeno!
Insônia - Independente do horário de verão estamos dormindo menos, geralmente, acordamos em horários preestabelecidos, como 3:30 ou 4:30, entre outros Cansaço Mau Humor Dores Nos Tornozelos e Joelho  Pescoço  e Ate  Tendo Tonturas .
Cansaço excessivo - A irritabilidade, gerando dificuldades de relacionamento e de entendimentos, principalmente, com as pessoas que mais tínhamos facilidade de comunicação e que amamos.
Imprevistos - Interferência em nosso planos, exigindo, muito mais necessidade de esforço para executar pequenas tarefas, tornando o dia, cada vez menor!
Insatisfação - Geralmente, com as coisas que há pouco tempo te dava muito mais prazer e nos completava! Atual causa de muitas separações, términos de amizades, sociedades e até, relacionamento de anos. E Será Maio em 2013  Para que Não si Cuidar
Sonhos - Aumento significativo de quantidade e intensidade dos sonhos, muitos passam a nos perturbar, mesmo após o despertar!
Mal-estar físico e ou emocional! Difícil o dia que não temos um problema físico, por mais rotineiro que seja, cuidado, sua energia vital que está zerada, causando, inclusive, tristezas e angustia, sem motivo aparente! Mais predominante ao entardecer para alguns.
Claro que você pode estar potencializando um ou mais itens e não todos, também, poderia escrever muito mais situações atípicas, desta fase que estamos vivendo,  Que  Vai Nos Acompanhar Ate Agosto de 2013 O Ano de 2013 Será de Muitas Tragédias  Devemos Começar A Cuidar  Da Nossa Espiritualidade e Fica mais Perto da Nossa Família Ou Seja Valoriza mais A Família  Tomar Muito Mai água   Tomar Menos Bebida Alcoólica  Tipo cerveja


Falta dinheiro, a harmonia familiar some.
O que fazer?
Perguntei ao Tarô qual seria a recomendação quando a falta de dinheiro quebra a harmonia familiar. Acho que, se não todos, a maioria de nós já deve ter passado por essa situação. Eu, com certeza. Fiz um jogo absolutamente informal. Podem me esculhambar, mas não segui nenhum método ou técnica convencional. Fui intuitiva. Decidido o tema do jogo, as perguntas foram me ocorrendo e abria uma carta para responder a cada uma. Vou, agora, expor o significado dessas “casas” nesse jogo, colocar o arcano maior correspondente a cada uma delas e conto com vocês para discutirmos a interpretação, ok? Vamos lá:

Napoleão S Filho
Tarólogo
Orientação Para Família      Orientação Profissional
Tarô   Numerologia
Cromoterapia   Feng-Shuy
Celular: (73) 8818 -7641 /(62) 8131 – 5136
(73) 9112-4770 TIM







Nenhum comentário:

Postar um comentário