quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Encontre a Paz





Encontrar o seu centro de paz é uma dádiva que você se concede e a outras pessoas, pois você se torna esta paz, você traz a paz àqueles ao seu redor, bem como se aproxima mais do mundo. Peça aos seus anjos para que a bondade e a tolerância encontrem um espaço para viver em seu coração sagrado, e quando o fizer estará se aproximando do amor incondicional. Ame-os de qualquer maneira.

Encontrar a paz em seu interior significa que você aceita as coisas, independentemente de como elas sejam, ou o que isto signifique para os outros. É apenas o que é e você se sente bem em relação a isto. Quando estiver desapegado disto, é um espaço tranqüilo para ser. Não significa que você não sinta, significa que você sabe que tudo é certo e bom como é. Ame de qualquer maneira.

Confie que a orientação que você busca está dentro de você e encontre este espaço de paz, de amor e de serenidade e você saberá que a energia do lar está dentro de você. Ame cada momento disto.


Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo e com a minha vida. Estou em paz. Estou em paz com o mundo e com todos os seus gloriosos aspectos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Napoleão S Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário