sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EU Napoleão S Filho LUTO PELO MEU DIREITO DE IR E VIR

As dificuldades com transportes, más condições das vias e falta de estrutura em espaços públicos ou privados são problemas para toda população. No entanto, para os portadores de necessidades especiais, os obstáculos tornam-se ainda maiores.
Nas escolas, a falta de re cursos em Encontrados  pelos cadeirantes, muitas vezes, os fazem desistir ou desanimar dos estudos. Porém, há casos de pessoas que lutam por melhorias e com base nos seus direitos. O Tarólogo Napoleão S Filho,  adquiriu Pólio  aos 2 Anos
Cadeirante, quando estava na época escolar, Eu teve dificuldades para freqüentar o colégio, pois o estabelecimento não tinha e Não Tem  ainda todas as instalações necessárias para acolher portadores de necessidades especiais. Com todos os empecilhos, Lutei  e Venci Esta Etapa  Hoje  Eu  Napoleão S Filho Sou Terapeuta Holístico  Enfrento Dificuldade  na Hora de entra Nas Lojas da Cinqüentenário  Na Minha Cidade Itabuna BA  Pois Os comerciantes  Nada Faz Ou Não da Valor Ao dinheiro Do Portador de Deficiência física ou Seja os Cadeirantes  Eu mim Sinto Descriminado Por Estes Estabelecimentos  Peso providencias As Autoridades Desta Cidade
Eles Diz Que Foi A prefeitura Que Tirou As Rampas 
Com a falta de adaptação O maior problema é a falta de rampas e elevadores, que, muitas vezes, dão acesso somente para alguns locais  Cadê O Direito do  cadeirante de ir e vir. Eu Pergunto Ao Promotor  Prefeito e A quem de Direito
Aguardo Resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário