quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ORAÇÃO AO CRIADOR

(Ore com fé)
Senhor Deus criador do céu e da terra
poderoso é o Teu nome, grande é a Tua misericórdia.
Em nome do Teu filho Jesus Cristo,
recorro a Ti, neste momento
para pedir Tua benção para minha vida.
Que a Tua Divina luz incida sobre mim,
com as Tuas mãos poderosas retire todo o mal,
todos os problemas e todos os perigos
que estejam ao meu redor.
Que as forças negativas que me abatem
e me entristecem se desfaçam ao sopro da Tua benção.
Que o Teu poder destrua todas as barreiras
que impedem o meu progresso.
Tua virtude penetre em meu ser,
dando-me paz, saúde e prosperidade.
Tire as pedras Senhor do meu caminho.
Que meus passos sejam dirigidos por Ti
para que eu não tropece na caminhada da vida.
Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam
por Ti abençoados; entrego-me em Tuas
mãos poderosas na certeza
de que tudo vou alcançar.
Amém!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário