sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PAI...

Eu, hoje, estou aqui, neste  momento de oração.
Quero pedir bênçãos regado por seu AMOR... Abençoe Senhor, aos meus negócios, minha saúde, minha família.
Toque agora, Deus,  em espírito e verdade,
arrancando tudo o que não provém de Ti.
arranca, Senhor, toda a
inveja que paira sobre nossas Nossa Família  e Nossas  vida.
que meu organismo não tenha, qualquer mal
Livra-o de todo o mal por vir, livra-o de
todo e qualquer tipo de acidente físico,
material ou espiritual.
Arranca dos meus  caminhos os desvios de Ti,
ministre a prosperidade por toda a minha família...Que manifesta a prosperidade
material e que reine a prosperidade espiritual.
Manifeste Sua Graça Que assim seja.Em nome de DEUS A Sim Será .!
Espiritualidade não é religião, a religião
Divide as pessoas espiritualidade as une"
Napoleão S Filho
Tarólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário