terça-feira, 29 de novembro de 2011

Retorno à origem

Estou vivendo um momento radiante
Vejo o mundo tão distante que não sei como explicar
Cada dia surge nova caminhada uma mudança de morada
Nova estrela a brilhar

Na vidência muitas vezes deslumbrei
Uma planície majestosa que um dia eu deixei
No retorno vendo luzes cintilantes
Superfície tão brilhante
O lar que eu tanto amei

A minha vida só tem paz neste lamento
Tive muito sofrimento ai quanta lapidação
Mas agradeço tudo isso a natureza
Me mostrando com firmeza
O meu lugar e a razão

Na minha busca percorrendo meu caminho
Encontrei um outro mundo inteiramente divinal
Mas estudava parecia uma miragem
E voltando a eternidade lá no Mundo Racional

E de repente me sentindo flutuando
Uma leveza indescritível
Já começo a levitar

Senti em mim uma voz bem de mansinho
Venha bem de vagarinho estou aqui pra te ajudar
E pela vóz deu para perceber quem era

O Racional da Terra que veio me guiar
Quero ir-me embora pro meu canto
Mas que lindo desencanto me pus a chorar

Não chores não, tudo tem seu tempo certo
Embora entenda a sua contemplação
Sendo aparelho sua consciência aumenta
Cumpra seu ciclo e persista na lição
Nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”
vão saber com detalhes, o porque ficamos
assim como estamos, completamente diferentes
do que éramos e do que fomos.
E o porque tudo degenerou desta forma, que é o
mundo que habitamos e sua criação.
Dádiva perfeita da GÊNESIS do Universo – conhecimento
real da verdadeira origem da humanidade.
Hoje, liberto pela Fase Racional, torno a
voltar para o meu mundo verdadeiro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário