domingo, 8 de abril de 2012

ORAÇOES



ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO! 
Agradeço a Deus pela proteção constante,seja durante o sono,seja quando acordado. É Deus que,mesmo quando estou dormindo,faz bater meu coração, circular o sangue proceder à digestão dos alimentos e me faz respirar. Obrigado Deus, por proteger minha saúde hoje também.


ORAÇÃO CONTRA A  ANSIEDADE!
Senhor, liberta-me da ansiedade. Tenho tido dificuldades em esperar a sua hora de agir na minha vida pessoal,
afetiva, profissional, familiar, nos meus projetos.
Quero me abandonar em suas mãos e deixar
que o Senhor faça em mim o seu querer.
Senhor, não quero viver preocupado e ansioso pelo futuro.
Eu me submeto ao seu tempo, ao seu momento, sei que a sua hora de agir é melhor que a minha, portanto eu quero esperar em Ti.
Amém!

ORAÇÃO PARA VENCER  INSEGURAÇA E O MEDO!
Dentro do meu ser existe a paz de Deus. Nada pode perturbar minha tranqüilidade. O límpido lago do interior de minha alma é sereno porque está protegido por Deus e ele reflete a glória de Deus, Pai eterno. Estou em paz. A paz de Deus está dentro da minha alma. O que perturbou minha alma desapareceu para sempre. Sou um com Deus, O Qual é a minha própria Vida. Aqui, neste momento, recupero a força e a coragem. E enfrento a vida e o trabalho, com absoluta e solene paz em meu interior. Sendo um com Deus, nada pode perturbar a paz da minha alma. Nenhum mal pode aproximar-se de mim. Estou com Deus. Estou protegido por Deus. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário