quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ACORDA ITABUNA –



 TEM BLOGS GANHANDO DINHEIRO PARA INDUZIR O POVO A ACREDITAR EM MENTIRAS.
Ontem o blog do tendencioso João Mateus do Político do Sul da Bahia, colocou uma matéria sobre o RELATÓRIO FINAL DA AUDITORIA DO RH DA PREFEITURA DE ITABUNA.
Não sei o que anda acontecendo com o companheiro João, que ultimamente vem postando matérias tendenciosas. Esta matéria por exemplo, ele deveria limitar-se a informação da finalização do relatório que envolve muitos servidores, ele porém , já quis fazer o papel de investigador e juiz. Ele acusa uma Servidora, usando matéria do Jornal A Região.” Jornal que só fala a verdade”, tentando induzir as pessoas a acreditarem que ela a servidora vai ser presa porque recebia salário maior que o governador da Bahia , o valor do salário R$ 18.324,10.

1º Aí , eu pergunto a João Mateus: Ele teve acesso ao relatório da auditoria da Prefeitura
Resposta - Não. Se ele mesmo disse que a Secretária de Administração só vai dar conhecimento a imprensa quando voltar de viagem. ? Ele tá postando o que alguém passou para ele e este alguém não foi o Presidente da auditoria, nem a Secretária, nem o Diretor do RH e muito menos o Prefeito.

2º O Jornal A região tem acesso a Prefeitura pra fazer levantamento da vida de algum Servidor da Prefeitura?

Resposta – Não. A Secretaria de Administração não quebraria a lei do sigilo funcional. É claro que o Jornal recebeu dados de interessados em ferrar com a Servidora. Mas, nesta mesma matéria do A Região a qual João Mateus se refere tá lá bem claro definição dos benefícios que deram a Servidora no mês de dezembro o referido valor. Foi relacionado salário, FG, Terço de férias indenizadas Férias e diferença de férias indenizadas o que é permitido por lei.

A prova de que a Servidora não recebia tal salário já constava na matéria do jornal. João Mateus tá passando a notícia sem buscar a fonte certa. Eu tenho em mãos os documentos que comprovam a inverdade que o blog postou. Eu fui na Prefeitura, conversei com pessoas do Setor de RH , vários defenderam a servidora e estão decepcionados com algumas pessoas que fazem parte do atual governo que estão perseguindo os servidores, principalmente aqueles que apoiaram Azevedo, disseram mais , que todos os servidores efetivos só receberam seus salários de dezembro no parcelamento de 06 vezes acordado com o sindicato e o governo, disseram ainda, que tudo isso faz parte de um plano de pessoas que tem questões pessoais com a servidora e querem a qualquer custo derrubá-la.

É por isso que eu digo, eu sou blogueiro, mas levo a coisa a sério, eu gosto da verdade. Antes de postar qualquer notícias eu busco a fonte certa, as provas. E uma coisa eu digo, o Jornal a Região não é fonte pra nenhum blogueiro utilizar como verdade. Itabuna sabe que esse jornal é pura conversa, só coloca matéria de quem paga e não tem escrúpulo nenhum.

É por essas e outras que tá rolando no facebook denuncia do blog de João Mateus Políticos do Sul da Bahia. É uma pena que o blog dele tá perdendo a credibilidade. O povo quer saber de notícias verdadeiras, não de picuinha de A ou b. Outro fato lamentável que João Matheus falou no face, que tem três processos em meu nome. Eu fui até o Fórum e procurei esses processos, NÃO TINHA NADA DE PROCESSOS COM MEU NOME PEGUEI O NADA CONSTA E ESTOU PRONTO A ESFREGAR NA CARA DE QUALQUER UM QUE MENCIONAR ESSA ACUSAÇÃO CONTRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário