quinta-feira, 17 de março de 2011

Tarô



O Tarô é um sistema divinatório composto por 78 lâminas. O baralho de tarô é dividido em duas seções: 22 Arcanos Maiores, que representam os 22 caminhos sagrados, e 56 Arcanos Menores, que representam a magia do dia a dia.
As cartas refletem o inconsciente coletivo, e captam o momento que o consulente está passando no momento, direcionando-o para sua evolução e aprendizado. O Tarô é um instrumento de auto-conhecimento, e contém o simbolismo de toda a sabedoria universal.

Através de uma consulta de tarô, pode detectar-se dificuldades e obstáculos a serem transpostos, qual a melhor direção a ser trilhada, influências energéticas e espirituais, problemas de saúde e o caminho para sua solução, entraves emocionais e mentais, situação amorosa e seu desfecho, ou qualquer outra dúvida a respeito de sua vida.

O Tarô é um instrumento de auto reflexão e tem como função primordial balizar o processo de crescimento interior ou espiritual do indivíduo. É através dos caminhos que as cartas nos apontam, que temos as ferramentas para analisar a nossa vida, nosso momento, e que lição a vida está nos trazendo neste momento.
Informações e agendamento:
Uma consulta de tarô demora 1 hs.
As consultas são realizadas pessoalmente  Atendimento somente com hora marcada.
Posso  fazer também consulta pela internet, por e-mail, para quem mora fora de Itabuna , o valor é R$ 70,00, envie- um e-mail com seus dados pessoais, nome completo, data de nascimento e principal pergunta que quer saber,   Consultas também pelo MSN, o valor é R$ 75,00, consultas de 60 min, com horário marcado.
Conta  Poupança   CAIXA   n 162324-2   Ag 0070   Código 013
    A o comprovante do depósito.

.
Pelo tel.: (73) 9112-4770  - TIM ou envie um e-mail para napoleaosantana@oi.com.br
MSN: Santana_ilheus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário