quarta-feira, 10 de julho de 2013



Manifestações no Brasil



No dia 01 de junho, Em Brasilia  Realizei uma tiragem de Cartas  para estudar as manifestações que estão ocorrendo no Brasil ultimamente. O método de tiragem utilizado foi de 7 Cartas , com o tarô de Marselha.Deu Isto


Casa 01 - O Desafio: A Torre.

Começa o quebra-quebra, expandir, sair do cárcere condicionado estabelecido, assim como arcar com as consequências do vandalismo desmedido que vem junto com a destruição do confortável castelo da acomodação. O medo da queda. Energia liberada, sem volta, não há como catar os caquinhos e refazer o sistema insustentável.

Casa 02 - Os objetivos, metas, a luz da situação: O Enforcado. Uauh!


Um desafio de interpretação! Esse Arcano ao alto, a copa da árvore, a meta, luz da situação aparece como o símbolo do sacrifício, da iniciação espiritual, não há nada a ser feito, nos parece inverossímil a mudança pelo estado em que as coisas estão, assim se requer o ato da entrega. O remédio está contido no próprio Arcano. Mudança radical de ponto de vista traz a transcendência de paradigmas; o arcano avisa : “Isso não vai terminar em pizza” – como diz Gandalf, o mago do Senhor dos Anéis, ao mais poderoso dos demônios da escuridão – “Daqui não passarás”. Que assim seja!
Casa 03 A Raiz, as Causas: A Roda da Fortuna.

Assustador e um privilégio, ter a Roda como raiz, pois estamos presenciando a manifestação da dimensão do destino, é chegada à hora, o tempo urge, a roda girou e 2012 foi para valer, está acontecendo a grande mudança da consciência planetária e nada será como antes, gira mundo e o mundo gira e estamos na transição para algo novo, muito novo.




A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade

A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade.


Casa 04 - Futuro Próximo: O Mundo.

Ufa! A Melhor carta do tarô, trás harmonia e integração, alinhamos com a Lei Divina e podemos manifestar nossos talentos. Vamos estar no centro das atenções do mundo como um exemplo surpreendente, as manifestações ganharão uma força simbólica de alcance global, a Copa será a Taça da Transformação, estaremos mais livres do que nunca. Seremos o útero do novo mundo.

Casa 05 - Que fazer? Como agir?: O Mago.

Criatividade, a ordem é abrir a caixa mágica de seus próprios recursos, dar o seu passo, passo possível em direção ao novo. É a carta número 1, o alquimista, transforma chumbo em ouro. Ser Mestre do Nosso Destino, sabedor criador de nossa vida.


Casa 06- Fatores externos, ambientais: A Força

Vitória, o Leão é forte, mas a situação está sob controle, a vertigem da ruptura passará pouco a pouco e as forças sem controle e desgovernadas da violência e do vandalismo serão controladas.









Casa 07 - A Conclusão: A Temperança.

O Anjo que abençoa o que é certo e justo, chega de irresponsabilidade, que recorda que tudo é um processo apesar de querermos o milagre imediato. Acalma a ânsia radical e fanática, cura o coração despedaçado, acolhe, dosa, restaura e acompanha o processo, dia após dia desses tempos tumultuosos e tempestuosos.

Em síntese:

Aqui nos deparamos com o desafio da ruptura, o medo e o anseio da Torre que desmorona. A mudança da Roda passa por nós e na realidade não há nada sob nosso controle – O Enforcado. Fazemos nosso papel o melhor que podemos, como o Mago. Criar um mundo novo depende da disponibilidade e da auto responsabilidade de cada um.

A autoridade estabelecida no momento, a Dilma, se desloca para se tornar passado e o conceito que desponta é de união típica da visão Nova Era, Todos Somos Um – O Mundo. Soberania, inspiração, posicionamento e calma para sermos tecidos nessa nova página da consciência da humanidade é o que aconselha e conclui a Rainha de Paus e o anjo condutor, A Temperança, que abençoa e inspira o bom senso. Com todas minhas relações

Napoleão S Filho
Tarólogo
Orientação Para Família      Orientação Profissional
Tarô   Numerologia
Cromoterapia   Feng-Shuy
Celular: (73) 8818 -7641 /(62) 8131 – 5136
(73) 9112-4770 TIM
Visita Meu Blogger Seja Seguidor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário