sábado, 14 de março de 2009

Biografia do Autor

Napoleão Jose de Santana Filho nasci na cidade de Ilhéus BA sob o signo de Sagitário . Desde os Meus 15 anos pesquisei incansavelmente o esoterismo. Especializei-me como numerólogo e tarólogo Estudando os mais variados baralhos. Atual profissionalmente há 31 anos no atendimento particular a pessoas físicas e jurídicas.
Também ministro cursos e palestras onde divulgo especialmente O Feng – Shuy a Cromoterapia Religião:Espírita
Coisas que odeio: Gente falsa, preconceito, vingança, mentira, briga, inveja, ingratidão, pessoas arrogantes,
Coisas que adoro:cinema, música, , ler, viajar, coisas que faço. E Gosto muito de me comunicar pela Net Sou leal, amigo e gosto de ajudar as pessoas Minha proposta de trabalho é servir de agente de mudanças adequando e enquadrando sua empresa dentro de uma nova realidade de mercado.Minha Proposta e busca diante das mudanças no ambiente de Trabalho visando a lucratividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário