quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HORA DE AGRADECER

Eu tenho que agradecer a Deus pelo dom da vida.

E
pelas dificuldades em que tropeço todas as manhãs, pois são elas que me
impulsionam a fazer do resto do dia, algo melhor para que eu não me
arrependa de 24 horas perdidas, amanhã.

Obrigado, pelo emprego
que eu tive, porque não foi o melhor do mundo, mas foi o que eu soube
fazer de melhor, que me proporcionou uma aposentadoria digna com
qualidade de vida!

Agradeço,
pela família que me destes e todos os defeitos que ela tem - porque eu
pude notar que assim como os dedos das mãos, nós também não somos
iguais.

Brigado, Pai, por todas as lágrimas que já derramei,
porque quando secas, eu aprendi a sorrir pela simplicidade das coisas - e
foi assim que aprendi a perdoar até meu pior inimigo, acho que nunca tive.

Sou grato a
cada fio de cabelo que caí, porque não é sinal que estou mais velho que
ontem e mais jovem que amanhã - é sinal de que estou ainda mais maduro
que no passado e pronto para aprender com o futuro.

Eu jamais
esquecerei, Senhor, as noites em que acordado eu orava a ti, para que
colocastes em meu caminho, pessoas em que eu pudesse confiar e anjos que
pudessem me guardar - e tu me destes, pois, amigos - os melhores que se
pode existir, obrigado pelos amigos que fiz e deixei no Dois de Julho...

Obrigado, mil vezes obrigado, pelos dons que me
destes "de graça" inclusive pela possibilidade de amar e me sentir amado
que é o mais importante dos mandamentos.

Agradeço, porque não
tenho outra forma de te recompensar, Deus, por tudo que sempre me
presenteastes - pois, conheces minhas necessidades e me daís fardos e
carroças, conforme minhas forças e não pelos meus pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário