segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oração da Noite

Senhor, se esta noite ao me deitar,
No meu coração houver,
A mágoa de uma ofensa recebida,
A dor de uma partida,
O tédio das horas de um dia de trabalho sem prazer,
A solidão dos meus passos sem companhia
E da minha ternura retida,
O peso da minha consciência que não praticou o bem,
O vazio da minha alma que não se elevou
Na contemplação da tua beleza e da tua bondade,
O medo de fechar as pálpebras sem saber
Se uma nova aurora vai surgir,
Eu te peço, Senhor, que, ao despertar amanhã
Ainda experimente a alegria de viver através
do sorriso de um rosto amigo,
da expectativa de um reencontro,
Da luz do sol batendo na janela do meu quarto,
do brilho de um olhar pousando sobre meus olhos,
Do propósito de amar o meu próximo,
Do gesto de adoração que me une a ti,
Da confiança nos teus braços que me sustentam
Na escuridão
Senhor te agradeço pela família e pela saúde que temos, pelos amigos sinceros que tenho, enfim...agradeço a vida abençoada que o Senhor me deu. Antes de finalizar minha oração, Senhor te peço, abençoe essa pessoa linda e abençoada que está lendo essa oração. Ela é uma verdadeira preciosidade que o Senhor colocou em minha Vida.
Amém
Que todos os dias de sua vida, tenham a constante presença do Amor e da doce Paz de Jesus!!!
Sua amizade é muito valiosa pra mim!!!
Beijão no seu coração
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário