quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saiba que você nasceu para ser Feliz!!!

Sou o reflexo de tudo que acredito. 
De tudo que posso ser capaz. 
Alguém
que aprendeu que nunca se deve desistir e, se por acasso chegar a 
desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua  história. 
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que 
comecei a acertar. Superei meus medos, pois é superando-os que se 
aprende o que é coragem. posso dizer... que já sofri, já chorei, já 
perdi, já errei... 
Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. 
Procuro
dá sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado. 
Amo Sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário