quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Não e De Bom Tom Também



Taxista Recusa Leva Cadeirante Em Itabuna Aconteceu  Isto Pois Foi comigo  Uma Vez Na Praça 06 Centro da Cidade e 03 Vezes No Shopping De Itabuna  Mim Senti Humilhado Pois Eu Pago As Corridas Nuca Pedi  que Mim Levasse de Graça   Foi Muito constrangedor A Tenho As Placas dos Carros e  Comunique Ao   Sindicato  Que Nada Faze Mais eu farei sim Vou Leva A Todos Meios de Comunicação  Do Pais  Pois Tenho como Faze Isto e Farei  e Levo Ao  O Promotor Publico  já Que Itabuna não Respeita A Lei de Acessibilidade   Prefeito Vereadores Todos Tem Conhecimento  Da Falta de Acessibilidade  e Nada e Feito   Estou A disposição Para Responder  Não Vou desisti   aguarde
Napoleão S Filho
Tarólogo
Orientação Para Família      Orientação Profissional
Tarô   Numerologia
Cromoterapia   Feng-Shuy
Celular: (73) 8818 -7641 /(62) 8131 – 5136
(73) 9112-4770 TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário