quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cadeirante é Ser Humano Tambem


 Cadeirante é Ser Humano Tambem Hoje e O Dia do Deficiente Fisico Vamos Avisar Aous  Politicos

DAI-ME FORÇAS, SENHOR!

Pai Amado... Não está sendo nada fácil seguir em frente de cabeça erguida, em meio a tantos problemas! Doem-me os golpes desferidos pelas criaturas por quem me desvelei e que penso, em meu humilde entendimento, deviam-me um pouco mais de respeito e consideração...
Tenho procurado amar e auxiliar, na medida do possível, não só aos meus como a todos os meus semelhantes; tenho respeitado compromissos, honrado laços e cumprido fielmente todas as minhas obrigações, seja no lar, na rua ou no trabalho...
Ainda assim, Pai, minha recompensa tem sido a ingratidão e o pouco caso, como que a me fazer acreditar quão pouco valor possui aquilo que faço e que ofereço à vida!...
Por isso estou aqui, Senhor, rogando envie os bons Espíritos -seus emissários junto às nossas dores - para me esclarecer, me consolar e me dar forças para seguir em frente mesmo que sob o clima da incompreensão e da intolerância em que vivo hoje.
Dá-me sustentação, meu Pai, dá-me coragem e serenidade para enxergar as situações como elas realmente são, a fim de que meu coração não se inunde com o fel da mágoa e o visco do ressentimento, envenenando não só a mim como também às oportunidades presentes e que podem trazer em seu bojo a solução de meus problemas...
Guarda-me de chorar além das lágrimas que aliviam, não permitindo que minha alma mergulhe em pensamentos negativos e neles permaneça, prejudicando minha vida e minha saúde conscientemente. Pelo contrário, Pai, dissipando as nuvens de meu desencanto, possa o Senhor colocar em seu lugar a confiança plena em Tua Justiça e em Teu Amor, na certeza de que, se hoje colho lágrimas e desconsideração, amanhã será dia de sorrir entre laços e afagos mais sinceros.

Assim seja!



Realmente, você dispõe do direito:

de amealhar, em seu benefício, os frutos da experiência;
de guardar em silêncio a lição que lhe cabe em cada circunstância;
de reprimir os próprios gastos para atender ao culto do amor ao próximo;
de acumular os valores morais do caminho por onde passa;
de aperfeiçoar primeiramente o seu coração, antes de intentar o burilamento de outras almas;
de socorrer as vidas menos felizes que a sua própria;
de agasalhar indistintamente os desnudos do corpo e da alma;
de espalhar a sua influência na preservação da paz e da alegria;
de mostrar diretrizes superiores ao irmão de luta, colocando-se, antes de tudo, dentro delas;
de libertar-se dos preconceitos injustos sem alarmar as mentes alheias;

e de convocar aqueles, com que convive, ao campo do trabalho edificante, sem exigir nem gritar, mas sim com a mensagem silenciosa de seu exemplo na sustentação do bem, com certeza de que o dever respeitado e cumprido é o caminho justo para o direito de crescer com Jesus no serviço da felicidade geral.
bom dia pra vc!!! otimo fds,bjss

Energia
Vivemos em meio a um turbilhão de energia. A vida está cada vez mais
corrida, exigindo muito de cada um de nós. Faltam horas para fazermos
o mínimo que desejamos e assim os dias correm e vamos nos sentindo
mais exauridos.Como mudar isso?
Na verdade o ritmo está muito acelerado e é inevitável esse cansaço
físico e espiritual, porém cabe a cada um de nós buscar formas de se
reenergizar, de se reconectar com a sua fonte de energia.
Apesar desse turbilhão de energia temos uma fonte inesgotável
de energia no universo.
A conexão com essa fonte de energia só pode ser realizada por nós.
Crie as suas formas , busque os meios que funcionarão para você.
Mantenha sempre acesa a sua chama de Fé, de amor, de esperança.
Faça as sua preces, evite o julgamento dos seus irmãos, busque o
lado mais leve e mais luz da sua vida.
Os nossos bons sentimentos também nos alimentam de boas energias.
Cuide de você, do seu corpo físico. O que você está colocando de
alimento no seu corpo? É bom para você? Pare e pense.
A consciência do que fazemos, do que comemos, do que pensamos é
fonte da nossa energia. A nossa fé nos fortalece, o nosso
desespero nos enfraquece.Escolha sempre o melhor para você,
física e espiritualmente e mantenha a sua fonte de energia
sempre carregada de Luz!!!

 

O medo e a Fé.

Quantos são os medos que você armazena em seu coração?
Temos a facilidade de armazenar muitas dificuldades em nós,
e temos a facilidade de limitar nossas melhores capacidades.
Tudo isso porque temos medo; Medo do desconhecido;
Medo de não ser o melhor; Medo de tomar decisões,
Medo de falarmos o que sentimos,
Medo de caminhar com nossas próprias condições sentimentais,
Medo do que o outro está pensando a nosso respeito.
Precisamos nos libertar desses Medos que assombram nossos dias,
e nossas ações e não percebemos,
mas muitas vezes deixamos de reagir por Medo,
por isso temos que confiar em nossas capacidades.
Confiar que estamos sempre buscando o melhor,
confiar que temos uma proteção infinita a nos rodear.
E que o Medo nada mais é que a Nossa Falta de Fé.
Vença todos os seus Medos através da Fé na
Providencia Divina e da Confiança em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário