terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gravidez Precoce e Pedofilia


-Aline, o que está levando as crianças a essa sexualidade desenfreada? Chega até a ser animalizada.

Você tem razão. Muitas coisas as levam a essa situação, a primeira delas: os meios de comunicação. Existe uma propaganda exagerada da sexualidade. Em todos os outdoors estão estampadas mulheres seminuas ou abraçando homens com gestos por demais animalizados, quase felinos. Até propaganda de sapato tem mulheres nuas. Mesmo os homens, que ontem não tinham coragem de se despir em público, hoje apresentam-se também nessas propagandas com roupas sumárias, e as crianças, com poucos anos de vida, vai achando tudo normal. E essa naturalidade também desperta-lhe o que precisava estar adormecido para uso nessa vida: o sexo. Assim como as propagandas mexem com a libido dos adultos, muito mais elas atuam sobre as crianças e os adolescentes e esse vulcão adormecido se desperta sem controle, sim, sem controle, porque, se os pais não tiverem uma boa formação familiar, não terá capacidade para conter esses desequilíbrios que ocorrerão. E o que temos visto nas televisões? Crianças retorcendo-se em danças sensuais, vestidas sumariamente.

A pedofilia sempre existiu, mas não como vem ocorrendo hoje. Quem já tem essas tendências, vê-se ainda mais tentado diante das imagens que a própria família oferece, quando veste seus filhos com roupas sumarias e atraentes. As meninas estão envelhecendo antes do tempo. Hoje, garotas de 11 anos parecem já ter 18, tudo porque estão pulando etapas, e ninguém chega ao cume de um edifício se não subir andar por andar. Se todas as religiões se unirem em prol da criança e do adolescente, fazendo campanhas de conscientização, talvez venhamos a conter fatos tristes que estão-se aproximando. A Internet, um dos progressos da tecnologia moderna, está sendo usada descaradamente para pedofilia e ninguém está fazendo nada. Parece que os pais não querem deparar com essa realidade e deixam os computadores nos quartos dos filhos, nos quais eles navegam pelo inferno do sexo descontrolado. São crianças, Rayto, que acionam alguns desses botões e têm diante delas o que há de pior em se tratando de sexo. Já crescem com distúrbios, porque o que é mostrado nas propagandas não é certo, faltando amor e respeito. A mulher ainda sonha com o príncipe encantado e esse príncipe será a vida toda um demônio que ela mesmo criou em sua mente ainda infantil. Preocupa os educadores espirituais o que vem acontecendo no mundo físico: crianças e adolescentes tornado-se mães ou abortando, o que é pior, lesando seus órgãos reprodutores de uma maneira cruel. Quando levam a gravidez adiante, muito delas não sabem cuidar dos filhos. Quem o faz são as mães ou avós, criando-os sem limites ou sentido a falta da presença materna. Muitas dessas crianças e adolescentes culpam os próprios filhos por seus fracassos na vida: falta de estudo, a falta de festas, a falta de emprego, e muitas dessas crianças desencarnam por desnutrição, porque as mães não sabem ou não querem ajudar a cuidar dos próprios filhos. Muitas vezes, acabam de ter o parto e logo voltam às noitadas de rock, drogas, álcool e sexo, e os bebês muitas vezes ficam sozinhos em casa e os pais ou avos das crianças não têm autoridade para fazer as filhas assumirei a bela missão de mães.

-Não diga, Aline, que está assim a situação da gravidez na adolescência!

Luis Sergio, está pior do que muitos imaginam. Muitas dessas adolescentes dão remédios fortes para que seus filhos durmam, por que elas desejam aproveitar a noite.

Que gente ruim, Aline
Nessa idade, toda criança e adolescente adora dormir, brinca, passear, e a maternidade exige renúncia. Tudo tem o tempo certo. Impuseram, em nome de um modismo desenfreado, uma mudança de valores morais que nenhum bem trouxe ao ser humano. A qualquer hora encontramos, nos lugares públicos, crianças, adolescentes e jovens, em grupos barulhentos e vestidos de uma maneira que não condiz com a idade que têm. E a família, indiferente, vai aceitando o que deveria ser inaceitável.

TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO A CABANA DE SONHOS
Psicografia:Irene Pacheco Machado - Pelo espírito Luis Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário