quinta-feira, 2 de maio de 2013

ANJOS


Ao longo dos anos tem havido muitos ditados angelicais..
"Sim, Eu Sou iluminado", que não é bem um ditado, mas uma maneira de ser.

Você está não deixa que as energias o sirvam. É quase como dizer "Eu não vou deixar o Espírito me celebrar", ou " Eu não vou deixar a Vida me oferecer os seus presentes". É semelhante a ir assistir um filme de muito sucesso com viseiras sobre seus olhos e fones de ouvido bloqueadores de ruídos. Você está no cinema, mas não permitirá a si mesmo apreciar o filme.

Estar em estado de Graça é permitir que as energias o sirvam.
Há uma abundância de energias ao seu redor, e elas querem servi-lo!
Você as criou. Elas são SUAS.

As Energias não têm quaisquer preconceitos ou agendas. Elas não têm uma mente própria e elas não precisam de nada de você. Elas apenas querem servi-lo. As energias são como cachorrinhos prontos para lamberem o seu rosto e aconchegarem-se a você, se você deixar. Elas não conhecem o seu passado e nem se importam com ele. Elas não fazem julgamentos ou recusam sua adoração. Elas só querem atendê-los.

Desculpem os "gritos", mas eu sou muito apaixonado por este assunto. Para a minha vida, eu não consigo compreender porque alguém - especialmente você - impediria estas energias de servi-lo. Bem, eu compreendo, mas é hora de todos nós soltarmos as desculpas.

Estar fora da Graça é como estar com muita sede em pé no meio de um rio limpo da montanha, e se perguntando quando um copo irá aparecer. Apenas coloque seu rosto na água e beba!

Estar fora da Graça é como ter o smartphone mais avançado do mundo, mas a bateria está esgotada porque você não tem recarregado em uma tomada elétrica próxima.

Estar fora da Graça é dizer: "Eu não sei", quando na verdade você sabe.
As respostas estão todas lá, mas por alguma razão você prefere pensar: "Eu não sei".

Estar fora da Graça é culpar as coisas em outras pessoas, usando seu passado como uma desculpa para o porque das coisas não estarem funcionando, esperando por seus guias espirituais ou que os anjos façam isso por você, comprando conspirações, fingindo que você tem que cuidar de alguém, se preocupando com o que os outros vão pensar, sentindo-se culpado que você está tomando mais do que a sua justa parte, deixando-se acreditar em falta, temendo que você irá abusar das energias, dizendo a si mesmo que você já tentou, mas não deu certo, então porque daria certo agora... A lista continua e assim por diante.

O fato é: você não está na Graça se você tiver qualquer desculpa para quaisquer energias não servirem você.

Graça é permitir que todas as energias o sirvam. Isto não é uma hipérbole (um exagero). Você é um Ser Consciente. Você atrai ou repele energia em resposta a sua paixão e escolhas. Energia, sendo bem literal, molda a sua realidade. Se você sentir-se perdido ou confuso, a energia manifestará esta realidade para você. Se você é um ser soberano e abundante, a energia servirá você livremente e sem esforço. A energia não irá manipular ou enganar você; ela apenas irá servi-lo. Ela responde diretamente à sua consciência.

Nos Shouds de janeiro e Junho  de 2013, Adamus falou sobre o Iluminado Livre Fundo Mundial. Ele observou que existem 21 cavernas ao redor do mundo repletas de cristais enormes. Estes cristais têm atraído e armazenado energias interdimensionais por eras, esperando o momento certo.

Este tipo de energia não estava disponível para nós até antes do dia 21 de dezembro de 2012, e agora está aqui. Os cristais têm sido ativados e as energias já estão sendo distribuídas para qualquer pessoa que com elas sintonize, ressoe e permita. Não existem pedidos a preencher, sem limites sobre a quantidade de energia, e nada para pagar de volta. É simplesmente mais energia, aqui para servi-lo.

Tudo se resume a PERMITIR.

Permitir é o sentimento mais profundo que vocês estão prontos, que você é digno e não vai se limitar de forma alguma - incluindo acreditar em limitações do passado.

O Mestre permite que as energias o sirvam. Não há truques ou artifícios, nada para comprar ou quebra-cabeças para resolver. É tempo para todos nós vivermos a vida Graciosa... Simplesmente permitindo que todas as energias nos sirvam.

Vamos fazer isto,  Agora mesmo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário