sexta-feira, 24 de maio de 2013

VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO REIKI APOMETRICO



O  Reiki  Apometrico se encontra ao alcance de todos aqueles que buscam terapeuticamente solução para os distúrbios de ordem pessoal, interpessoal, transpessoal, psíquica, espiritual, anímica e física.. É útil ainda como recurso e conhecimento auxiliar das demais técnicas terapêuticas. E a sua ação é muito mais rápida e eficaz do que a maioria das terapias tradicionais. Trata-se de uma técnica anímica que pode ser aplicada em todas as criaturas, não importando a saúde, idade, estado de sanidade mental e a resistência oferecida, uma vez que a energia atuante vem de fora não dependendo da vontade da pessoa. No Reiki Apométrico o terapeuta poderá acessar as vidas passadas do indivíduo tratando as desarmonias que podem existir no passado, bem como do seu próprio agregado espiritual. Também é possível desfazer supostos trabalhos de magia negra, remoção de implantes, desobessão, encaminhar níveis e sub-níveis para tratamento nos hospitais espirituais, remover qualquer bloqueio negativo, resgatar níveis de consciencia de regiões umbralinas, curar enfermidades de díficil percepção, resgatar e acoplar a personalidade níveis que poderão auxiliar na proposta encarnatória, resgatar o paciente do vale dos vícios, e remover todo o tipo de energias obsessoras, bem como, encaminhar pessoa doente e desencarnados para os hospitais que se encontram no plano astral, permitindo que sejam tratados pelos medicos e cirurgiões do astral, trabalhar realidades paralelas e outros procedimentos que a cada dia se incorpora nos atendimentos terapeuticos.
No Reiki Apométrico, a energia gerada pelo corpo humano (sobretudo pela mente) é canalizada mediante força de vontade e auxílio dos guais amparadores e direcionada à finalidade de auxílio fraterno a outrem. É empregada como ajuda espiritual a portadores de doenças genéticas de difícil terapêutica médica, moléstias físicas incuráveis e sofrimentos psíquicos e psicológicos e também aos irmãos desencarnados que necessitam de auxílio no plano astral.
Não é um sistema religioso, filosófico, com restrições e tabus. Após a sintonização energética ocorrida durante o curso, você poderá aplicar Reiki Apométrico, imediatamente, pelo resto da vida. O Reiki Apométrico pode ser aplicado no local ou à distância, com sucesso. Rompe tempo e espaço, permitindo desta forma reprogramar eventos passados presos no nosso agregado espiritual e coordenar eventos futuros, visto que tempo e espaço não existem, estando tudo acontecendo ao mesmo tempo.
O Reiki Apometrico energiza e não desgasta o praticante, pois a técnica não se utiliza do “Chi” ou “Ki” do praticante, e sim da Energia Vital do Universo. Entretanto, esta técnica exige do terapeuta muito mais do que hábeis “mãos” aptas a manipularem a energia, exige mentes preparadas e devidamente polidas, tendo a harmonia, a fé, a vontade e o amor como condições de base necessárias ao trabalho. Os pulsos energéticos devem ser feitos com a mente concentrada no objetivo, visando e observando o resultado para que se possa saber se os mesmos devem ser intensificados em seu quantum ou não. Um pulso funciona melhor quando a qualidade da energia projetada é mais elevada vibracionalmente. Por isso os pulsos, acompanhados de uma fervorosa prece, alcançam potenciação muito vigorosa. Claro que o amparo espiritual, treinamento, seriedade, empenho e amor vibrado pelo manuseador da energia influencia poderosamente.
Reiki Apometrico é um ótimo recurso para equilibrar os sete principais chakras, bem como para a limpeza dos seus cordões que estão localizados da base da coluna ao alto da cabeça. Ele alivia rapidamente as dores físicas muitas vezes advindas de níveis e sub-níveis de consciência. Atende a pessoa de forma holística, nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, não visando apenas à supressão da patologia, mas à volta a um estado natural e desejável de bem-estar e felicidade. O Reiki Apometrico serve para o autotratamento, tratamento de outras pessoas, plantas e animais igualmente.
Na maioria das técnicas alternativas, ou é impossível ou fica muito difícil o terapeuta utilizar a técnica em si mesmo. Um dos maiores benefícios do reiki apometrico, assim como o Reiki Usui, é a possibilidade do autotratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário