quarta-feira, 11 de maio de 2011

ANJO COM CARA DE GENTE

Quando eu me levantei das cinzas dos meus infortúnios, você estava lá, esperando-me com as mãos estendidas.
Não recriminou-me. Apenas estendeu-me as mãos e sorriu.
E eu senti um toque de um Amor incondicional.
O tempo passou e eu recuperei-me. Descobri novos rumos e caminhei…
Foi duro, mas verguei o meu ego e aprendi o valor de um sorriso.
Acho que você já sabe, mas, seu sorriso silencioso e seu abraço na hora providencial, arrebataram-me do fundo do poço.
Nos piores momentos da minha recuperação, era de você que eu lembrava…
Eu era inconseqüente e injusto com todos, mas, um Anjo velava por mim.
Eu não sabia que os Anjos eram dotados de tanta paciência e que tinham cara de gente. Imaginava-os lá no Céu, e distantes de seres como eu… mas, o descobri, com as mãos estendidas para mim, no meu buraco dolorido e trevoso.
Sabe, sei que você não gosta de ser chamado de Anjo, mas, para mim você tem asas brilhantes… apenas disfarçou-as de mãos estendidas…
Inclusive sei que você diminuiu sua própria Luz para não brilhar tanto, e machucar seres obscuros como eu.
Você tem cara de gente, mas seu sorriso não é daqui…
E esse brilho em seus olhos, denuncia tanta coisa…
Algo me diz que você é um Anjo Solar, que baixou na cova de um ser trevoso e injusto.
Amigo, sem a sua mão estendida, onde eu estaria agora?
Gostaria que o mundo soubesse que os seres trevosos também são amados. Que os Anjos visitam as covas doloridas e transformam infelizes recalcitrantes em seres trabalhadores, que além do ego e da dor pontificam Seres Solares cheios de presentes em forma de Luzes e sorrisos silenciosos.
O Amor é capaz de transformar qualquer coisa. Uma mão estendida na hora certa representa muito, e que os olhos brilhantes ensinam mais que milhões de livros.
Que alguém é capaz de sair das covas de suas dores e tocar a vida em frente, além do orgulho, que enterra suas melhores chances.
Eu fui visitado por um Anjo com cara de gente e saí da cova do Ego.
Ele ensinou-me a brilhar em meio às experiências de vida, ele ensinou-me a voar além dos sonhos.
Ele me amou e eu aprendi o valor do Amor Incondicional.
Ele voou e levou-me junto para além das covas, rumo ao Sol.
Dizem que os Amparadores são apenas pessoas extra físicas, mas, para mim, são Anjos com cara de gente e moram no Sol…
E um deles continua sorrindo para mim… Além dos sonhos… para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário