sexta-feira, 13 de maio de 2011

SALMO 144

 1 Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mão   para a peleja e os meus dedos para a guerra;
 2 Meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu e meu
   libertador, escudo meu, em quem me refugio; ele é quem me
   sujeita o meu povo.
 3 Ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o  filho do homem, para que o consideres?
 4 O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra  que passa.
 5 Abaixa, ó Senhor, o teu céu, e desce! Toca os montes, para que  fumeguem!
 6 Arremessa os teus raios, e dissipa-os; envia as tuas flechas, e
   desbarata-os!
 7 Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das  poderosas águas e da mão do estrangeiro,
 8 Cuja boca fala vaidade, e cuja mão direita é a destra da
   falsidade.
 9 A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com a harpa de dez
   cordas te cantarei louvores,
10 Sim, a ti que dás a vitória aos reis, e que livras da espada
   maligna a teu servo Davi.
11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala
   mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.
12 Sejam os nossos filhos, na sua mocidade, como plantas bem
   desenvolvidas, e as nossas filhas como pedras angulares
   lavradas, como as de um palácio.
13 Estejam repletos os nossos celeiros, fornecendo toda sorte de
 provisões; as nossas ovelhas produzam a milhares e a dezenas de  milhares em nossos campos;
14 Os nossos bois levem ricas cargas; e não haja assaltos, nem
sortidas, nem clamores em nossas ruas!
15 Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Bem-aventurado o povo
   Cujo Deus é o Senhor.
Sempre que tiver problemas de ordem material, você deve ler o Salmo 144 durante sete dias a fim de receber o auxílio esperado. Você também pode recorrer a esse salmo para pedir proteção para sua família. Ele é igualmente útil como preparativo para uma situação de desafio, pois multiplica suas forças nos momentos decisivos e permite que você vença os obstáculos mais difíceis.
Para aplicar a energia desse Salmo em sua vida, você pode escolher um dos versículos em destaque abaixo e repeti-lo diariamente, durante uma semana, cada vez que defrontar com um problema de natureza material ou atravessar um momento de fraqueza. A força do salmo vai mudar o ambiente a seu redor, eliminando as dificuldades e atraindo a fartura.
Outra forma de ter acesso aos benefícios do Salmo 144 é fazer sete cópias dele e distribuí-las entre pessoas que você sabe que estejam passando por problemas financeiros. Talvez você demore a encontrar essas pessoas, mas depois de dar-lhes as cópias do salmo você receberá a graça dos anjos.
Entenda que vc é a soma de seus pensamentos, um livro de sua vida. A expressão em 3D de suas memórias. Mude sua vida para melhor tendo bons pensamentos e principalmente mudando seu comportamento. Intenção e ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário