sexta-feira, 20 de maio de 2011

O CAMINHO DOS MESTRES ASCENSOS

O QUE É UM MESTRE ASCENSO?
Um Mestre Ascenso, é um ser altamente evoluído, que um dia também encarnou na Terra, como nós, mas que através do seu amor divino. a presença EU SOU, transmutaram todo o karma e transcenderam sobre este plano material, tornando-se Ascensos, ou seja, mais próximos de Deus, e portanto aptos a evoluírem em outros níveis muito mais elevados, no entanto os Mestres preferiram adiar sua jornada para acompanhar a nossa evolução e nos ajudar a buscar também nossa própria Ascensão.
 

OS SETE RAIOS
São as manifestações do plano divino que chega até nós através dos Mestres, Arcanjos e Elohins, num total de sete raios, cada um com uma cor correspondente. São Eles

1º RAIO: AZUL

Representa a vontade de Deus, Fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascenso El Morya é o Diretor desse raio. As pessoas que recebem esse raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa. É também o raio do Arcanjo Miguel.

2º RAIO: AMARELO-DOURADO

Representa a Sabedoria, Equilíbrio e iluminação. O diretor desse raio, era o Mestre Ascenso Kutumi, até sua ascensão como instrutor do Mundo, juntamente com Jesus, então o Mestre Lanto o sucedeu como Diretor desse raio, mas também ascendeu como instrutor do Mundo. Agora, o atual diretor do Raio Dourado é o mestre Ascenso Confúcio. Esse raio influencia os professores e aqueles de coração compreensivo.

3º RAIO: ROSA

Representa o Amor Divino, Adoração, Beleza e Fraternidade. A Mestra Ascensa Rowena é a Diretora desse Raio. As pessoas que recebem a influencia desse raio, amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

4º RAIO: BRANCO

Representa a pureza, a ressurreição e a Ascensão. O Diretor desse Raio é o Mestre Ascenso Serapis Bey. As pessoas influenciadas por esse raio são Artistas, músicos e arquitetos e são dotados de grande perseverança.

5º RAIO: VERDE

Representa a Cura, a verdade, a precisão da Lei. O Diretor desse raio é o Mestre Ascenso Hilarion, que foi o Apóstolo Paulo em uma de suas encarnações. As pessoas influenciadas por esse raio são médicos, cientistas, irmãs de caridade e curadores.

6º RAIO: VERMELHO-RUBI

Representa a Paz, Colaboração e Dedicação à Vida. O Mestre Jesus era seu Diretor, mas ascensionou como Instrutor do Mundo e agora a Mestra Nada é a Diretora desse Raio. O amor é muito presente nesse raio, aqueles que tem sua influencia são Sacerdotes, assim como pessoas com o desejo ardente de servir a Humanidade, e muitas vezes sem ter esse reconhecimento.

7º RAIO: VIOLETA

Representa a Misericórdia, Transformação e Liberdade. O Diretor desse Raio é o Mestre Ascenso Saint Germain, atual regente da era de Aquário que irar atuar pelos próximos dois mil anos. A Chama Violeta, transforma todas as energias negativas e imperfeitas em perfeição. A humanidade quando usar a chama violeta de forma correta e através da sua presença Divina, irá definitivamente salvar esse planeta da energia de trevas que ainda se encontra e ira saltar para a idade de Ouro que esta por vir. as pessoas que são influenciadas por esse raio possuem muitas aptidões e grande amor pela Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário