segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONTINUAÇÃO DA VIDA

O descrédito de muitas pessoas e de muitas seitas e religiões a respeito da continuidade da vida, não muda absolutamente em nada a verdade simples e natural desse processo infinito, gradual e necessário à conquista da vida eterna.
A morte é apenas aparente, é um estágio entre duas vidas, ou seja, um sono que se completa dando ensejo a uma nova vida plena de energia e de felicidade, onde o espírito imortal continua suas experiências, sem o corpo físico, mas com o corpo espiritual, que tem forma humana.
DEUS não seria sumamente bom, sábio, amoroso, se nos colocasse aqui e depois nos destruísse em definitivo, nivelando por baixo todos os seus filhos, aniquilando bons e maus, num processo destrutivo em que o principal prejudicado seria a própria divindade, pois seria um rei sem súditos, ou um general sem soldados, vivendo só e isolado da humanidade que ele mesmo criou.
A vida continua infinitamente, e  a  partida de nossos parentes e amigos não deverão constituir sofrimentos para nós, e sim alegria, pois deixando o mundo físico, o espírito ingressa no mundo espiritual, onde, certamente, aguardará a nossa chegada, acrescendo o fato de que não existem fronteiras entre encarnados e desencarnados, ocorrendo sempre que possível, visitas noturnas durante o sono, diminuindo saudades, e incentivando-nos para a prática da moral cristã, deixada pelo CRISTO através do seu Evangelho de amor.
Muita paz
O Milagre de Um Novo Dia_Hoje eu me levantei cedo pensando no que tenho para fazer antes que o relógio marque meia noite.
Eu tenho responsabilidades para cumprir hoje.
EU SOU IMPORTANTE.
É minha função escolher que tipo de dia terei hoje.
Hoje posso reclamar pQ está chovendo, ou posso agradecer às águas por lavarem energias pesadas.
Hoje EU posso ficar triste por não ter muito dinheiro ou posso me sentir
encorajado pra administrar minhas finanças, mantendo-me longe de desperdícios.
Hoje eu posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças a Deus por estar vivo.
Hoje posso lamentar decepções com amigos ou observar oportunidades de ter novas amizades.
Hoje posso reclamar por ter q trabalhar ou posso vibrar de alegria por
ter 1 trabalho q me põe ativo.
Hoje eu posso olhar para o dia d ontem e lamentar as coisas q não saíram como eu planejei ou posso alegrar-me por ter o dia de hoje para recomeçar.
O dia de hoje está à minha frente esperando para ser o que eu quiser.
Quando o sol do amanhã chegar, abra bem os olhos e comtempla a beleza do amanhecer...
Assim, você viverá a emoção de ver mais um dia nascer...
Uma semana cheia de alegria, otimismo e esperança... de
que todos os sonhos desejados serão realizados. E que todos os
seus objetivos serão alcançados.
Procure pensar sempre, que você é
capaz de vencer qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a
solidão, o medo, e deixe fluir apenas o sentimento de amor dentro do seu  coração.
Mesmo que o mundo feche as portas para você, mesmo assim, não desista, porque você, é capaz de fazer o mundo sorrir para você.
Desejo que...
Você sinta orgulho da pessoa que é
Não permita que as dificuldades do dia a dia
Te desencoraje e
Que só o otimismo façam parte de seus pensamentos
pois... Você possui todas as ferramentas
Para transformar a sua vida
No mais belo jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário