sexta-feira, 6 de maio de 2011

Obrigada Mãe!

Obrigado por ter me fornecido um estoque
de poemas e melodias para durar
o resto da vida. E por me mostrar
o pôr do sol pela primeira vez.
Obrigado por caminhar comigo debaixo da chuva torrencial.
E na areia mole da praia, onde as ondas vêm morrer.
Obrigado por me deixar levar para casa
seixos, conchas e pedaços de galhos.
Obrigado pela empolgação de estar vivo.
Obrigado por estar sempre presente.
Não se intrometendo. Não exigindo.
Presente.
Disponível a todas as horas, para conselhos
sobre tosses, ortografia, bons livros, manchas, Mozart, presentes para os amigos,
como usar uma biblioteca, dicas para palavras cruzadas.
E tudo o mais.
De mala feita e pronta para vir, se necessário.
Imediatamente.
Um ombro onde poder chorar.
Alguém a quem contar as novidades.
Alguém com quem rir das coisas engraçadas.
Alguém com uma reserva inesgotável de amor.
Não importa o que eu possa ter feito.

Sempre.
Livre para ser eu mesmo
Obrigado por se interessar - mas nunca
espionar.Por ser amorosa - mas
nunca me afogar em amor.
Por construir um ninho
- mas me deixar voar livre.
Obrigado por abrir todas aquelas portas para mim
- mas nunca me empurrar por elas adentro.
Mães através do mundo todo
As mães são uma corrente entrelaçada que segura o mundo no lugar.
OBRIGADO POR TUDO...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário