quarta-feira, 11 de maio de 2011

UM CONSELHO

A semente está na vida que pulsa em ti, querendo sempre mostrar-te a tua real capacidade em ser feliz, em ser pleno. Bem sabes de tuas necessidades. E, por quantas vezes, tentas fazer vontades contrárias a elas, simplesmente para provar a ti e a Deus que és capaz de amadurecer sozinho. Aquilo que não necessita de reparos, de amadurecimento?
Já recebeste todas as coisas prontas. O único trabalho reside em amadurecer a tua vontade, a tua percepção, para que sintas a tua verdadeira origem. Sê paciente! Prepara teu ser para receber o que te é de direito. Não permitas que teus olhos fiquem vendados a tuas verdades. Abre-os para saber em cada momento o quanto és precioso e único. A função de um fruto maduro está em podermos saboreá-lo, tranqüilos e com prazer. O mesmo aplica-se ao teu ser. Um ser que traz dentro si todo potencial para encontrar Deus. Toda a alegria para compartilhar com o mundo e sabedoria para compreender que tudo foi feito para as possas desfrutar e estar em paz.
Para sobreviver e fugir do abismo, a humanidade precisa redescobrir urgentemente o verdadeiro sentido do amor.
Que bom seria se as potências internacionais canalizassem seus bilhões de dólares não para fabricação de armas destruidoras,
Mas para o pão que alimenta para as escolas que instruem e educam, para os hospitais que acolhem e reabilitam, para a solução de tantos problemas sociais que afligem nosso povo sem emprego, sem moradia decente, sem horizontes, sem dignidade.
Que bom seria se o Reino do amor se tornasse realidade nos lares, nas comunidades enfim em toda a terra e em toda a humanidade!

Deus nos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário